Depois de algumas versões diferentes do carro ele decidiu aplicar esta última, com bastante empenho, mas também acrescentando um pouco de exclusividade ao projeto. O tema baseado nos caças não é a toa, pois seus familiares vem de militares e por isso surgiu a ideia de representá-los através de seu trabalho, agora pintado e não mais envelopado, rebaixado com suspensão fixa e rodas aro 17″ com talas 8.5″.
Essas rodas couberam adequadamente no Celta tunado, mas antes disso houve um trabalho nos paralamas, dos quais os dianteiros foram alargados e todos rebatidos, para assim fazer qualquer curva ou manobra. Porém, na traseira foi realizado um trabalho a mais, recuando as solas e modificando a cambagem.
No interior do Celta tunado, a customização que chamou mais atenção foi a manopla em formato de garrafa de cerveja e o volante removível conseguido por um de seus patrocinadores.
Voltando a parte externa, os faróis receberam máscara negra e cor amarela com verniz Vitral no foco. Já nos faróis de milha, a opção foi aplicar uma película transparente própria para ambientes que sofrem maiores temperaturas.
Fotos do Celta tunado
Nenhum comentário:
Postar um comentário